quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Projeto "A Terceira Margem do Rio" chega a BH nos domingos, dias 15 e 22 de novembro... Participe!!!



PROJETO “A TERCEIRA MARGEM DO RIO” – FORMAÇÃO DE COLETIVOS JOVENS DE MEIO AMBIENTE

Evento em BH - 15 e 22 de novembro de 2009
de 8:30 às 17:30
No Colégio Estadual Central

Se você faz parte de algum movimento social, Ong, Associação, grupo de jovens, ou tem grande interesse na melhoria da qualidade de vida de sua cidade, se inscreva e seja um multiplicador ou indique um jovem líder!

Inscrições:
Secretaria Estadual de Esportes e Juventude
Tel: 3349 2778 - falar com Mariana ou Cléia
ou
Coordenadoria Municipal de Juventude
Tel: 3277 9795 - falar com João Paulo

O Projeto A Terceira Margem do Rio, resumidamente, é uma parceria entre o Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Minas Gerais - CJMG e a Secretaria Estadual de Esportes e Juventude - SEEJ e irá sensibilizar e mobilizar50 jovens lideranças de 15 a 29 anos em cada um dos 10 municípios envolvidos, para a questão ambiental.

Já estivemos em Ouro Preto, Itabirito, Rio Acima, Nova Lima, Raposos, Caeté, Sabará e Santa Luzia! Agora é a vez de Belo Horizonte (15/11 e 22/11) e Contagem (21/11 e 28/11).

Faremos a formação dos Coletivos Jovens nos municípios onde ainda não existem e o fortalecimento nos que já existem.

Também trabalharemos a questão de mobilizá-los para atuarem junto aos subcomitês de bacia hidrográfica de suas regiões em parceria com a Meta 2010 - CBH do Velhas.

Transformar em positivo o que, um dia, foi negativo; erguer sonhos e acreditar neles para mudar e inovar e pensar no coletivo jovem para se fortalecer como sociedade civil. Atitude e responsabilidade são ingredientes importantes para a construção solidária de uma bacia hidrográfica sustentável.

Palavra de ordem para toda juventude é participar e se informar visando multiplicar e ramificar idéias e ações concretas que possibilitem o crescimento e o desenvolvimento de cada um, de todos nós!

VAMOS FORTALECER O COLETIVO JOVEM DE MINAS GERAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário