quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Projeto "A Terceira Margem do Rio" forma CJ em Santa Luzia nos sábados 7 e 14 de novembro!

.
O Projeto A Terceira Margem do Rio, resumidamente, é uma parceria entre o Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Minas Gerais - CJMG e a Secretaria Estadual de Esportes e Juventude - SEEJ e irá sensibilizar e mobilizar 50 jovens lideranças de 15 a 29 anos em cada um dos 10 municípios envolvidos, para a questão ambiental.
.
Faremos a formação dos Coletivos Jovens nos municípios onde ainda não existem e o fortalecimento nos que já existem. Também trabalharemos a questão de mobilizá-los para atuarem junto aos subcomitês de bacia hidrográfica de suas regiões em parceria com a Meta 2010 - CBH do Velhas. 
Se você faz parte de algum movimento social, Ong, Associação, grupo de jovens, etc se inscreva e seja um multiplicador ou indique um jovem líder!
.
Já estivemos em Ouro Preto, Itabirito, Rio Acima, Nova Lima, Raposos, Caeté e Sabará! Agora é a vez de Santa Luzia (07/11 e 14/11) e ainda estaremos em Belo Horizonte (15/11 e 22/11) e Contagem (21/11 e 28/11).
.
Transformar em positivo o que, um dia, foi negativo; erguer sonhos e acreditar neles para mudar e inovar e pensar no coletivo jovem para se fortalecer como sociedade civil. Atitude e responsabilidade são ingredientes importantes para a construção solidária de uma bacia hidrográfica sustentável.
.
Santa Luzia 07/11/2009 e 14/11/2009
Local: Escola Estadual Altair de Almeida Viana – Rua Baldim, 1.130 – bairro Rio das Velhas – Santa Luzia/MG
Inscrições: Coordenadoria Municipal de Juventude - tel 31 3641 5288

.
Palavra de ordem para toda juventude é participar e se informar visando multiplicar e ramificar idéias e ações concretas que possibilitem o crescimento e o desenvolvimento de cada um, de todos nós!
.
VAMOS FORTALECER O COLETIVO JOVEM DE MINAS GERAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário